Seja Bem Vinda




No ano passado, não sei bem ao certo o dia ou o mês, eu comecei a minha primeira dieta: "5kg em 3 dias".
A sede que eu me encontrava para emagrecer era grande, eu me encontrava de um jeito, parecia uma vaca e minha mãe me criticava todos os dias, ela mesma dizia o quanto eu tava gorda.
Dias atrás eu havia saido para comprar um jeans, mas eu me vi chorando porque o jeans não fechava ou ficou pulando culote,
as pernas apertadas, enfim nada ficava bom e no final voltei para casa sem nada nas mãos.
Já assim eu decidi fazer um vestido, a modelo era magerrima, mas eu não era e todo mundo sabe que mulher gorda em vestido é totalmente ridiculo. E eu sai na internet procurando dietas e mais dietas e quem disse que eu me importava se era saudavel ou não?! Jamais me importei com isso, pois para mim o que importa é o resultado. Foi ai que encontrei a dieta dos 5kg em 3dias, detalhe os alimentos eram horripilantes, mas eu fui fundo e minha mãe me apoiando era tudo de bom. No final das contas o vestido que eu mandei fazer um numero a menos que eu meu, ficou fogaderrimo! tirei vaaaaaarias fotos, looogico! eu estava magra! meus ossinhos estavam aparecendo, eu estava feliz.
A minha felicidade durou cerca de 3 dias, logo eu voltei a comer tudo o que não podia. E eu engordei o dobro do que eu emagreci, mas eu não liguei.
Houve um outro evento e minha roupa era de gente magra e eu tava uma baleia, 65kg, eu precisava perder tudo, pelo menos chegar aos 60kg, mas eu tinha miseros 2 dias para essa proeza, eu ate tentei não comer nada e tomar laxantes, mas perdi 1kg, no evento eu estava tão de baixa estima que acabei comendo mais ainda e de 65kg eu fui para 68kg.
Um dia eu terminei o namoro e eu achava que eu ia ficar bem, mas eu fiquei muito mal e o meu ex andou ficando com meninas sempre magrinhas e bonitinhas, eu realmente fiquei mal, e comecei a querer emagrecer, ficar mais magra do que elas. Em um mês eu saltei de 68kg para 58kg eu tava tão feliz, mas já ai minha mãe não tava gostando nada de eu não comer, engraçado eu fazia nf brincando, pq eu não sentia fome de fast food e nem de nada, apenas bebia agua e eu nunca passei mal.
Mas eu terminei voltando com o meu namorado, a primeira coisa que minha mãe fez foi dizer "oba! ela vai voltar a comer!". "Êpa" eu pensei, eu não queria comer, mas minha auto-estima tava la em cima e eu voltei a comer tudo que eu não podia e lá vai Débora volta aos 65kg.
Isso durou ate o meio desse ano que eu não consigo sair dos 61kg. Agora eu moro sozinha e normalmente não almoço, mas minha janta é farta de fast food. Quando eu ainda não tava de ferias da facudade eu não comia nada.
ah! eu lembro de fazer lf de 300kcal, eu ja estava mal por algum motivo, serio eu odeio o meu corpo. As pessoas disseram que eu não ia conseguir ela riram de mim. Eu perdi 1kg em um dia, mas não sei onde eu errei, faltava tão pouco para minha meta 58kg. Não consigo sair dos 61kg, tenho compulsões de noite e sou forçada a miar.
O que eu acho que deve ta mudando são as minha metas, eu nuca quis ser magerrima, minha meta era só os 58kg, porém eu comecei a achar muito ainda, pensei em ter uma segunda meta: 55kg e seriamente isso ainda é muito para mim, minha meta agora é: 50kg. E ja penso em 48kg! OSSSSSSSSSSSSSSSOS!!! *____*
Isso vai ser bem facil de se conseguir quando eu for embora, minha auto estima vai estar baixa, pois é uma cidade nova, não tenho e sou pessima para fazer amigos e vivo muito só então já era. Por esse lado fico tão feliz porque vou conseguir emagrecer. Vou ficar lindaa!!!! Mas por outro, vou sentir muita falta do meu namorado, mas eu já não posso fazer nada.
Já já chega o dia em que minha melhor amiga vai chegar e eu vou estar de braços abertos para ela e vou dizer "Seja bem vinda!"

0 comentários:

Postar um comentário