Tomie tem um namorado, mas ao mesmo tempo está tendo um caso com seu professor.
Tudo começa quando Tomie vai em um excursão de colégio e seu namorado acaba flagrando Tomie dá em cima descaradamente do seu professor e então começam a brigar.
No meio da discursão Tomie acaba escorregando e logo desmaiando.
O namorado resolve chamar a ambulância, mas o seu professor não deixa e faz um proposta a todos os alunos presentes: As meninas deviam ficar vigiando quem ia e quem vinha para ninguem vê o que aconteceria, ja o garotos ele mandou que todos ficassem apenas de cueca e que cada um pegasse uma serra.
Assim, cortaram Tomie em 42 pedaços, o pior era que ela ainda estava viva.
Cada pedaço foi dado para cada aluno e com o mandato de esconder em um lugar onde nunca ninguem encontrasse.
Depois de alguns dias, Tomie aparece na sala de aula, deixando todos assustados. Seu professor fica louco e tenta mata-la de novo, somente para perceber que isso é impossível. Aí se revela a maldição de Tomie: depois de sua morte, seus pedaços se regeneram, cada pedaço de seu corpo se torna uma nova Tomie, cada uma com a consciência distinta das outras. As únicas constantes em todas as "Tomies" é a inveja que ela sente de tudo e todos (inclusive de suas cópias), o efeito obsessivo exercido nos homens que faz eles sempre terminarem a esfaqueando ou esquartejando, e uma pinta abaixo do olho esquerdo.
Bem, há muito tempo eu tinha esse mangá no meu pc mas so esses dias eu procurei baixar o resto do one-shot do Junji Ito.
Me identifiquei bastante com a Tomie, não o fato de cegar qualquer homem pela sua beleza, pois quem me dera se fosse assim ser tão linda, mas o fato dos defeitos de Tomie.
A inveja, a mentira, obsessão, querer sempre mais e outras coisas..
Ora ora não se engane! Tomie era linda, mas sempre que era seriamente ferida ou morria sofria multações, como o da foto... Era nascendo mais uma Tomie.
E como ela mesma dizia: "Não há lugar para mais uma Tomie no mundo, mate-a!"
Quem quise ler Tomie, click Aqui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
nem li mais o vizu tah otemo (Y)
ler depois...
=*
tkx rafinha querida!!
Postar um comentário